26 fevereiro 2013

Nail Art azul fosco

postado por Helisa Falcão

Olááá meninaas!

Viram que o Blog ta de cara nova? ^^
Eu achei que ficou bem lindinho, bem a nossa cara =D
Vocês gostaram? *-*

Então... Hoje eu trouxe uma Nail Art que eu gostei muito de fazer, gostei do resultado também, 
Eu pintei a unha com um esmalte fosco que é o Lapis Lazuli da Risqué, e fiz uns arabescos com um pincel fininho e uma base incolor, que deu todo o contraste e deixou bem interessante. Fiz uns pontinhos de luz com o esmalte Prata da Colorama.
Vejam se ficou bom:


Então, espero que tenham gostado, porque eu adorei, achei que ficou diferente e adorei ficar olhando a semana inteira =x kkkkkkkkkkkk

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO que ta rolando aqui e no facebook hein?
Do LINDO LINDO maxi colar, que vocês irão ADORAR!
Para vê como participar: CLIQUE AQUI 

Então beijinhos meninas e até o próximo post :**



0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1