05 março 2013

Batom da Vez: SUPER Laranja!

postado por Helisa Falcão

Olááá meninas!!
Como foi o fim de semana?!
O meu foi maravilhoso e aconchegante ao lado do meu amor, ganhando e dando carinho, assistindo filme... tem coisa melhor? Pra mim não tem nada melhor! ^^

Mas enfim... O batom de hoje é a minha cor PREFERIDA para os dias quentes de verão!
Acho que super combina com o sol, acho que combina muito com a pele bronzeada, enfim, acho perfeito mesmo!


É uma cor perfeita para a noite com um olho bem baphônico, para o dia com uma make bem suave... ain gente, eu acho muito perfeito!

Tem os mais avermelhados, os mais fechados, os mais acesos, os mais abertos, enfim, para todos os gostos e tons de pele!

Fica perfeito nas morenas, mas nas branquinhas ele arrasa também!

E você pode encontrar esse tom em marcas baratinhas como o Laranja Matte da KOLOSS, o  59 da VULT, o Laranja Fluor da Dailus, o 24 Cherry da linha matte da Dailus também, e tem um que eu AMO, que não achei pra vender online, mas que vende aqui em João Pessoa, que é a cidade que moro, que é um laranja lindo da marca EVA.
(Podem clicar onde estiver grifado, para vê os produtos, ok?)

Então meninas, vocês gostam dessa cor?
Se arriscam a usar?

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO que ta rolando aqui e no facebook hein?
Do LINDO LINDO maxi colar, que vocês irão ADORAR!
Para vê como participar: CLIQUE AQUI 

Beijinhos meninas :*
Até o próximo post ^^


0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1