26 setembro 2013

Batons Mary Kay do dia: Fuschia e Toffee

postado por Helisa Falcão

Olááá meninas, tudo bem?!
O post de hoje é o meu primeiro review de produtos, e claro, eu tinha que começar com batons né? :D


Então, os batons de hoje são da Mary Kay!! Na verdade eu vou trazer uma sériezinha de reviews dos batons da Mary Kay, porque são muitos então vou dividir em alguns posts, mas enfim...
Eu estou encantada com a qualidade desses lindos! A embalagem é linda, SUPER resistente, você começa a vê a qualidade daí!
E assim... eu sou uma grande fã de batons, das cores, dos acabamentos e texturas, e o meus super preferidos com certeza são os mattes, MAS, esses da MK mesmo sendo cremosos (e são bem cremosos) são de ums textura incrivelmente linda, não deixa melequento nem grudento, e você sente que são bem hidratantes mesmo, sabe! Enfim, eu adorei!
E hoje eu trouxe essas duas cores lindas para o FIM do inverno, que achei que atinge dois grupos: as mais discretas e as mais autenticas. Então, vamos falar deles né... 

Começando pelo Fuschia: É uma cor MUITO linda, MUITO a cara do inverno! Não é aquele fuschia super vibrante sabe, ele é mais fechado, é uma cor meio de ameixa com um toque de rosa (pode isso?? kkkkkk) eu achei esse batom MUITO divo! E sem falar que tem uma cobertura ótima. 
É uma cor um tanto versátil, e acho que combina muitissimo com o inverno, mas da para entrar nas noites de verão também. Combina com qualquer tom de pele, e é uma cor que dispensa até uma super maquiagem, só ele já da conta do recado! Foi uma das minhas cores preferidas com certeza!

Esse é o Toffe: Um batom Nude cor de boca, LINDOO combina com toda e qualquer maquiagem e qualquer estilo, qualquer cor de make, roupa, acessórios, enfim, é perfeito para qualquer ocasião e com certeza você que está vendo esse post, ficaria LINDA com essa cor! Nas branquinhas ele dar uma cor a mais aos lábios, ele é um cor de boca com um fundo um tanto coralzinho, então talvez fique um pouquinho mais escuro, mas nao é um nude amarronzado, então fica como se a boca tivesse coradinha, da um ar de saúde, nas morenas fica assim como em mim, também da um ar de saúde, fica realmente a cor da boca, ou pelo menos a cor que eu gostaria que fosse :D e nas mais escuras pode ser que crie um tom mais rosado, e fique um nude bem bonito (adoro isso nos batons de mudarem com a cor da pele)

Então meninas, gostaram dos batons? São lindos né? eu adorei tudo!
Mas quem mora em João Pessoa e quer adquirir qualquer um desses batons ou qualquer produto da Mary Kay, pode entrar em contado com a Ana Weruska, Consultora de Beleza Independente da Mary Kay, a Adm. da página no Facebook Você Diva, então passem na página dela ou no face e entrem em contato com ela para adquirir produtos Mary Kay! :D

Beijinhos meninas e até o próximo post :***




1 comentários:

  1. São lindos e maravilhosos esses batons da Mary Kay. Tudo de bom mesmo. Sua hidratação é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1