28 novembro 2013

Paleta I-Divine - Au Naturel Sleek Makeup

postado por Helisa Falcão

Olááá meninas lindas!!
Estão começando as comemorações e nós estamos precisando de ideias para todas elas não é verdade?
Então, hoje eu trouxe um postzinho com duas inspirações, usando uma unica paletinha, linda, perfeita e maravilhosa, que é a I-Divine Au-Naturel da Sleek Makeup. 
A qualidade das sombras dessas paletas é incrível, e com um preço super acessível. 
Eu estava vendendo na lojinha, mas voou antes de postar lá, por aqui pelas amigas e conhecidas da minha cidade, mas quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo facebook ou pela lojinha tbm :D
Mas vamos lá para as inspirações né?

Essa é uma make super clássica, neutra, que combina com TODAS as pessoas de todo tom de pele, todo tipo de roupa, todas as cores, e todas as ocasiões.
Usei o begezinho, o marrom, o coral e o preto da paleta para compor esse look lindo.
O risquinho de delineador, lápis bege na linha d'agua e muito rímel. <3



Já essa, é uma make mais chique, mas muito simples e super fácil de fazer :D
Nessa é eu usei um begezinho cintilante, o beringela meio ameixa LINDO, marrom e preto da paleta.
O côncavo marcadinho, porém esfumado. O delineador gatinho, lápis preto na linha d'agua e muito rímel sempre!

Espero que tenham gostado. e Aguardem que estão sendo preparados os vídeos de fim de ano ^^
beijinhos e até o próximo post, meninas :*



0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1