24 dezembro 2013

Make Glamourosa de Natal - Especial Hinode

postado por Helisa Falcão

Olá meninaas, tudo bem?!

Primeiramente, FELIZ NATAL SUAS LINDAAASSS!!
Tudo de melhor, muita paz e amor nesse natal!
Então, para as meninas que ainda estão indecisas na make de hoje a noite, eu trouxe uma opção linda!

Chegou um pouquinho atrasado, pois tinha um vídeo para esse post meninas, todo feitinho e bonitinho, ensinando tudo lindamente e eu editei o vídeo, fiz tudo, preparei tudo com muito carinho, mas quando fui renderizar ele deu um problema e ficava tudo preto, e eu nao consegui concertar e muito menos a tempo, então.... para não perder a data, fica assim mesmo, só as fotos para vocês se inspirarem :/
Desculpa meninas :/

MAAAS, O post e a make de hoje são especiais para a marca HINODE-BELLAOGGI!
Algumas de vocês podem  não conhecer pois a marca Bellaoggi é nova na Hinode
Então a Carla Souza, dona da franquia da Hinode em João Pessoa, me convidou para fazer alguns posts para vocês para apresentar a marca, a Bellaogi é uma marca Italiana de altissima qualidade e eu adorei os produtos, e vocês vão vê o resultado logo abaixo nas fotos :D 


Produtos usados:

Pele:
Base: IL FONDOTINTA COMPATTO PANCAKE BELLAOGGI Nº 3
Pó: LA CIPRIA PO COMPACTO Nº 3
Contorno: LA TERRA PO COMPACTO ILUMINADOR Nº 3
Blush: IL FARD BLUSH Nº 5

Olhos:
Sombras: COTTO DUO SOMBRA PARA OLHOS Nº 9
SOMBRA PARA OLHOS OMBRETTO QUATTRO Nº 8
SOMBRA PARA OLHOS OMBRETTO QUATTRO Nº 3
Rímel: REBEL & ANGEL MASCARA PARA CILIOS PRETA
Lápis: LINEA OCCHI 1 LAPIS PARA OLHOS PRETO
Delineador: TECH LINER DELINEADOR LIQUIDO PARA OLHOS

Boca: 
Batom: PASSIONE BATOM LADY RED Nº 7

Gostaram da make meninas? Espero que sim *-*
Mais uma vez um FELIZ NATAL  ^^
Beijinhos e até o próximo post!


7 comentários:

  1. http://www.meusbatons.com/2013/12/make-glamourosa-de-natal-especial-hinode.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquiram em minha loja virtual www.hinodeonline.net/5215414, Para todo Brasil. Tenho pronta entrega para Vitoria -ES e adjacencias. Mais informações inbox, Tel 27 3090-4869/ 99508-4124 vivo.Email:iracildamancio@hotmail.com

      Excluir
  2. Helisa minha filha volte a postar HOJE! ahuahuahaua
    Suas makes são lindasssssssssssssssssss... parabéns!!!
    Beijocas
    Juh Barreto BLOGirls
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Helisa, faço das palavras da Ju, as minhas, fiquei arrepiada
    com a make, linda, arrasou demais.
    Volte a postar pra vir comentar shaushauhs
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    Quinze Minutos de Hoje
    twitter

    ResponderExcluir
  4. Helisa, faço das palavras da Ju, as minhas,
    volte a postar!
    Por que você arrasa na make, amei.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    Quinze Minutos de Hoje
    twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu não costumo usar sombras nesse tom que você apresentou, mas confesso que fiquei com muita vontade de experimentar depois de ver essa make linda. Sou morena como você e tinha muito medo dos tons terrosos, prata e dourado. Me surpreendeu. Ficou linda moça!

    Desejo sucesso pra você, porque talento já tem.

    ResponderExcluir
  6. Se você também ficou morrendo de vontade de adquirir os produtos da Bellaoggi, acesse nossa loja virtual e adquira já os seus:
    https://online.hinode.com.br/index1.asp

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1