22 agosto 2014

Vídeo: Make Indiana Inspirada na Bruna Tavares do Pausa Para Feminices

postado por Helisa Falcão

Olááá meninasss!!!
Hoje é sexta feira e que venham as festas e baladas do fim de semana!! hahahaha
E hoje eu venho trazer uma make BAPHONICAAAAAA que gravei a umas semanas atrás mas estava sem tempo de postar, meninas :/
O vídeo está ótimo e espero que gostem, eu amei essa make e vocês vão vê que apesar de elaborada ela é fácil de fazer :D




Espero muito que tenham gostado do vídeo ^^
Os vídeos ainda não estão perfeitos pois ainda to aprendendo a editar o áudio, as cores, ainda não tenho uma boa iluminação, mas estou providenciando ta? hahaha

Produtos usados:

PELE:

Bases: Rimmel London Clean Finish cor: Warm Honey + Revlon Colorstay Combo/Oily cor: Golden Beige
Pó: Jordana Perfect Pressed Powder cor: Honey
Contorno: Jordana Forever Flawless Powder cor: Warm Cocoa
Blush: Ricost Basics cor: Cerâmica
Iluminador: ELF Essential Heatly Glow cor: Luminance

OLHOS:

Sombra Cremosa Jordana Eye Glitz Sparklin cor: Golden Clean
Paleta Nude TUDE - the Balm : sombra vinho: Sexy
Pigmentos Mell's Colors - cores: Crystal Bronze, Iridescente Dourada (Vende aqui)
Delineador: Clown Preto Catharine Hill (Vende na Cosmético Center - João Pessoa)
Sombra Jordana: Total Blackout (sombra preta), Your Majesty (sobrancelha)
Rímel: Bellaoggi Hinode ( pode entrar em contato comigo ;) )

BOCA:

Batom Liquido Matte - M.n Longlasting nº 33 (VENDE AQUI)








0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1