03 abril 2015

Batons coleção Niina Secrets para Tracta

postado por Helisa Falcão

Olááá meninas lindassss!!

Estamos em clima de feriadão e eu trouxe para vocês os batons lindoooos da coleção Niina Secrets para vocês ARRASAREM nesse feriado, hein?

Tem cor e acabamento para todo gosto, todo tom de pele, todo tipo de lábios, todo tipo de estilo!
Eu amei TODAS as cores e acabamentos de cada uma. Mas vocês sabem... para eu não gostar de um batom, é muito complicado viu! Eu consigo amar cada batom com sua particularidade <3 hahahahaha

Mas vamos parar de Blablabla e mostrar essas cores LINDAAAS que a Niina escolheu né? <3

A Niina escolheu nomes das cidades que ela já visitou e ama para nomear seus filhinhos!

E a primeira cor é a PARIS:

É um rosinha nude super lindo e de um acabamento bem cremoso e com pouca pigmentação.
POUCA não quer dizer SEM pigmentação, ta?
Eu adorei esse acabamento, achei super lindo para usar no dia a dia, você sente os lábios bem hidratados e fica uma corzinha super linda nos lábios.
No meu tom de pele ele puxa pouco para o rosa, mas nas branquinhas ele fica mais rosadinho, como ficou na Niina <3
Eu adorei e tenho certeza que combina com todos os tons de pele.

A próxima cor é a BARCELONA:

 Um coral MUUUUITO LINDO e bem alaranjadinho, como se fosse um laranja em tom pastel, sabe? Eu comprei com um certo receio, pois já fiz varias aquisições de batons corais mas nunca chego na cor que eu queria, pois tenho a pele morena e os lábios mais amarronzadinhos, então todos os batons corais ficam com um fundo rosado nos meus lábios e eu já tenho varios nesse estilo, então comprei pensando que seria mais um desses, sabe? MAS NÃÃOOO, ele é exatamente o que eu sempre procurei, um coral com fundo laranjinha e eu AMEI de todo o coração <3
Ele é super cremosinho, mas diferente do Paris, ele é extremamente pigmentado, com uma camada ele ja cobre totalmente os lábios e ele é um cremoso que não é melequento, é super confortável nos lábios.
Eu acho muuuito lindo esse tom para morenas, mas tbm adoro em branquinhas. Também acredito que combine com todos os tons de pele


A próxima cor é a LONDRES

GENTEEEEEEE, esse é o meu super preferido da coleçããããoooo!!!
Ele é um vermelho/rosado, rosa/avermelhado sabe! Super diferente, uma cor de cereja, um vermelho LINDO, super sensual, super lindo mesmoo! 
Eu não tenho o All Fired Up para dizer com certeza absoluta, mas pelo que vejo, acredito que seja um tom super parecido ao do All Fired Up da MAC.
Ele tem acabamento matte, mas NÃO é EXTREMAMENTE SECO não, é aquele matte confortavel, pigmentado e sequinho na medida certa.
Gente, ele é incrivel, eu estou apaixonada por essa cor lindaaaaaa <3

E a ultima e perfeita cor é a NOVA IORQUE:

 OMG!!! QUE ROXO LINDO!
Ele é roxo na medida certa, rosa na medida certa... é um roxo rosadinho, sabe? Um roxinho mais quente, eu adoro esse tom, amo mesmo! Ele é mais rosado que o Raven do Pausa para Feminices, e mais rosadinho que o Heroine da MAC (E mais pigmentado que o Heroine tbm, hein?) e isso é o que o torna mais lindo!
Para quem não gosta de roxo "vampirinha" (eu AMO todos os tons de roxo =x ) esse é ideal para você!
Ele é suavemente rosa, mas é um roxo incrivel, e eu amei ele com esse delieado esfumadinho e vocês? hahahaha
Ele ficou lindo no meu tom de pele e acredito que fique incrivel em branquinhas e negras viu?!

 Enfim meninasss, eu AMEI todos os batons, acho que a Niina fez uma ÓTIMA escolha para essas 5 primeiras cores (faltou eu comprar o São Paulo que é um rosinha chiclete, mas como eu ja tenho muitos batons nesse tom, deixei para comprar depois hahahah)
Achei que todas as cores combinam demais com todos os tons de pele e estou apaixonada por todas viu?!

Qual foi a cor que você mais amou e mais se identificou?

Para comprar os batons da coleção Niina Secrets para Tracta é só  > CLICAR AQUI < 

Beijinhos e até a próxima :****



14 comentários:

  1. Para tudo!! Que cores são essas Senhor!!!! :O
    Amei demais a Barcelona e a Nova York ... Quero pra mim AGORA!!!
    Amei o post flor! Muuuito sucesso ...
    Super beijo :*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Barcelona é incrivel, eu nao imaginava que fosse tão lindo <3
      O Nova Iorque eu já imaginava, mas ele é ainda mais! kkkkkkkkkk

      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado <3
      super beijo.
      P.S. Seu blog é MUUUUITOOO LINDOOOO, amei tudo! A ilustração e Layout são super fofos e lindos <3

      Excluir
  2. Nossa, amei seu post! Lindos batons e vc é linda tbm! Imagens muito boas tbm! Bjss. blogilhamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa, linda! fico tão feliz que você tenha gostado <3
      muitos beijos

      Excluir
  3. As cores da Nina são incrivelmente lindos, eu tenho o Paris, e agora estou apaixonada pelo Barcelona, OMG. Aliás, seu blog é maravilhoso, e eu também sou viciada em batons, hahah. Beijos, até mais.

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!! Eu sou uma verdadeira viciada, não consigo parar de pensar em batons, cores novas, marcas novas... e quando vejo um, já quero a coleção toda, sabe? kkkkkkk

      Tenho certeza que o Barcelona ficará LINDO em você, eu amo batom coralzinho com cabelo cacheado <3
      Eu sou dessas... que acha que tem cor pra cabelo cacheado e para cabelo liso kkkkkkkkkk tenho minhas cores preferidas para quando estou de cabelo cacheado, sabe?! =x

      beijossss

      p.s. AMEI SEU BLOGGGG, LINDO!
      E claro, amei ainda mais o nome! hahahahah

      Excluir
  4. PRECISO DESSE LONDRES....tipo...agoooooooora!!

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Londres é INCRIVELMENTE LINDO!
      foi o que mais amei por ser o mais diferente entre a minha coleção de batons.
      É um vermelho meio indefinido, meio rosa, um rosa meio vermelho, sabe?! e eu ADOREI ISSO!!! HAHAHAA

      Super beijos :*

      Excluir
  5. Estou louca pelo Barcelona e pelo São Paulo!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo!!
      Eu IA comprar o São Paulo, mas tenho taaaantos batons dessa cor que terminei deixando para depois, mas ainda quero kkkkkk

      E eu ja sigo o blog de vocêeeessss, eu adoro!! <3

      Excluir
  6. Adorei! fiquei loucaaaaaaaaaa no Londres! Lindo demaisssss!!!! Beijossss

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficou muito bom e as cores estão liiiiindas!
    Estou passando aqui para convida-la a conhecer o meu blog e o meu canal e se gostar começar a me acompanhar, aguardo a sua visita e ficarei mega feliz em te ter por lá. Beijão :*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei o post!!! Parabéns!! As cores dos batons são realmente lindas ♥ Se você pudesse dar uma olhada no meu blog, agradeceria!! bjos linda!

    www.sendochic.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostaria de saber se o Nova iorque e o londres são sequinhos ou semi mates?

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1