11 maio 2015

Vídeo: Corrigindo as sobrancelhas - Dicas e tutorial

postado por Helisa Falcão

Olááá suas lindassss!!

A semana está começando e nada melhor que aprender a corrigir as sobrancelhas, para você ficar e se sentir super linda a semana inteira! :D
Vai dizer que uma sobrancelha bem desenhada e bem feita, não da um UP em qualquer mulher?!
Eu ADORO corrigir as sobrancelhas, é meio passo para que eu me sinta pelo menos de bem com o espelho hahahaha


Quer aprender a corrigir as sobrancelhas de uma maneira beeeem fácil? Então, vem comigo?!




Produtos Usados:
Sombra 05 Brunette - Jordana
Corretivo Above & Beyond Full Coverage Concealer - NYX
Máscara Incolor para cílios - Dailus Color
Pincel Chanfrado - Kit 12 pinceis Réplica MAC
Pincel de Corretivo - Kit Réplica da Real Techniques
Pincel Escovinha de Cílios/Sobrancelhas - Kit 32 Pinceis Pretos

Espero de verdade que tenham gostado, aprendido e arrasem a semana inteira de sobrancelhas perfeitas!! ^^
Um super beijo e até o próximo post :*


2 comentários:

  1. A diferença é enorme! Uma sobrancelha preenchida faz toda a diferença, não é? Ficou lindaa demais, e adorei sua técnica :)
    beijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oii Helisa, adorei o vídeo. As minhas sobrancelhas estão precisando de uma correção e vou seguir sua dica.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1