03 junho 2015

Vem aprender?! Delineado Gatinho - Super fácil

postado por Helisa Falcão

Olááá meninasss!!!

Esse vídeo era para ter saído ONTEM, mas não tive tempo de postar e tudo mais, então, saiu hoje!
Mas ainda ta em tempo e vocês entendem, né? hahahaha

Entããão... Faz muito tempo que vocês me pedem um vídeo mostrando e ensinando, como eu faço o meu delineado, esse é o primeiro vídeo, mostrando e explicando como eu faço.
Depois pretendo fazer um vídeo mostrando os tipos de delineadores e outro mostrando outras formas de delinear, o que vocês acham? Se quiserem, me avisem, ta?

E vem assistir ao vídeo para dá tempo de aprender a fazer o delineado perfeito até o fim de semana, porque nesse FDS, tu já tem que sair por aí de make diva, arrasando nas baladas, né amiga?! hahahahaha



Quer vê como é MUITO FÁCIL fazer um delineado gatinho? Então vem comigo e assiste a esse vídeo que preparei com todo carinho para vocês *-*




Produtos Usados:

DELINEADOR - Ruby Kisses
Eyeshadow base - NYX
Paleta 28 cores neutras
Lápis Begete - QDB
Máscara de cílios MAXX Volume - Dailus
Pinceis de delinear - Eco Tools

E aí, meninas? Aprenderam?? Viram que é fácil? Então treinem muuuuuito para usar na make de sexta, ta? hahahah

Um super beijo e até o próximo post :*


0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1