21 junho 2015

Vídeo: Tutorial Smoke Eye Clássico usando batom nude

postado por Helisa Falcão

Oláááá meninas!!!
O fim de semana chegou e já estamos aqui com mais um tutorial para vocês ARRASAREM!! Como vocês sabem, eu sou de João Pessoa - PB e por aqui, já começaram as comemorações das festas junininas, todo mundo viajando para festejar o São João e tudo mais e quem não quer ARRASAR na make, nessa época né?!
Infelizmente não tive tempo de preparar uma make especifica para essas comemorações, mas tenho certeza que com essa make, você vai arrasar MUITO!!


É uma make super tranquila e fácil de fazer, não tem AQUELE delineado e tudo mais. O segredo mesmo está em esfumar muuuuuitoooo!!
E eu tenho certeza que vocês vão conseguir fazer :D


Eu usei um batom mais nude para a maquiagem ficar mais clássica e atender a todas, mas você pode usar qualquer cor de batom, inclusive coloquei uma foto no instagram usando um batom mais puxado para o vinho, para as mais ousadas veem que suuper combina!


Então vamos deixar de blablabla e assistir ao vídeo, né meninas?! :D
Espero que gostem, curtam e aprendam a fazer essa make linda para arrasar nas baladas ou no são joão :D




LISTA DOS PRODUTOS USADOS:

Olhos:

Eyeshadow Base - cor: 03 - NYX
Paleta 28 cores neutras (CLIQUE AQUI)
Pigmento Crystal Gold - Mell's Colors
Delineador em gel - Ruby Kisses
Mascara de Cílios - Dailus Colors

Lábios:

Batom Liquido Matte - cor Sweet - Ricosti (CLIQUE AQUI)

A maioria dos produtos usados você encontra na loja Mais Vaidosa



Então um suuuuper beijo a todas, um ótimo feriado e até o proximo post =*


0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1