26 agosto 2015

Resenha: Batons Liquidos Matte - Mais Vaidosa

postado por Helisa Falcão

OLÁÁÁ MENINAS LINDASS!!
Olha quem ta por aqui no meio da semana?! 
Hoje é dia de resenhaaaaa ÊÊÊÊÊ 

Eu postei as fotos desses batons no instagram e fanpage e as meninas ficaram todas loucas querendo resenhaaaa!!!
E claaaro que eu amei atender ao pedido de vocês né?!
Demorou, pq como tenho falado bastante, eu ando sem tempo para editar e esse eu precisei de umas 4 gravações até concluir tudo, além do tempo de edição, que foi bem demoradinha...
MASSSSS aqui estamos, com uma resenha COMPLETINHA!!!!

Vídeo e fotos de tooodos os Batons Liquidos Matte da Mais Vaidosa <3 

São um total de 8 cores, variando de mais neutras até as mais vibrantes, assim, atendendo a todos os gostos *-*
Eu adorei essa primeira seleção para iniciar a coleção.


As cores mais neutras:


E as mais vibrantes:


Você quer saber TUDO TUDO o que eu achei sobre esses batons?!
ENTÃO CORRE PARA ASSISTIR!!!





O que vocês acharam desses lindos?!
Deu para tirar todas as dúvidas?
Espero que vocês tenham gostado e aproveitado bastante *-*

PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI


2 comentários:

  1. Aqui em JP tem alguma loja fisica da Mais Vaidosa?

    ResponderExcluir
  2. Ei Helisa,
    Vc é uma fofa, amei sua resenha em vídeo.
    Agora fiquei curiosíssima para comprar esses batons.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1