03 agosto 2015

Vídeo - Glamorous Makeup - Projeto Gurus - Inspiração Shaaanxo

postado por Helisa Falcão

Oláááá meninassss!!!
Quem aqui ama uma make suuuper glamurosa, rica e diferente?!
EU AMO DEMAAAISSSS, e estou apaixonada por essa :D

Essa make faz parte do projeto gurus, que estou participando com as amigas blogueiras do grupo do facebook BGS.



E essa foi inspirada na Diva SHAAANXO, eu acompanho o trabalho dela a um tempo e ADOORO as makes divas dela e quando vi essa, imediatamente quis me inspirar!!
Espero que gostem


Esse tom azulado, meio prata, meio petróleo... eu AMEEEEI demais!
Sem contar nesse delineado egípcio que ficou INCRIVEL nessa make. De princípio, achei que seria um pouco estranho, pois nunca tinha usado.
Mas quando fiz, fiquei me sentindo uma Deusa hahahahahhaa quase chorei, para tirar!!! :(
Quem me acompanha no snap (helisafalcao) viu tudo, do início da make, até a hora de tirar e viram que quase choro :'(


Eu apliquei um batom escuro também para vocês veem que fica MUITOOOOOOOO lindo, com batom escuroooo, inclusive até amei mais, com o batom escuro!! Mas como no vídeo, era uma inspiração e a Shaaanxo usou nude, eu tinha que usar nude, neah?!

Mas vejam como ficou LINDOOO:

Agora ficou curiosa e louquinha para aprender a fazer essa make?!
Então veeeeem assistir ao vídeo para aprender, né amiga?!



PRODUTOS USADOS:

OLHOS:
EyeShadow Base - cor: 03 - NYX
Paleta Sombras Foscas - Modelo A - Jasmyne (VENDE AQUI)
Jumbo - cor: Dark Brown - NYX
Pigmento - cor: Crystal Black Blue - Mell's Colors
Clown Preto - Catharine Hill (VENDE AQUI)
Mascara de cílios - MAXX VOLUME - Dailus (VENDE AQUI e AQUI)

LÁBIOS:
Batom Siren - Coleção Bruna Tavares - T.Blogs (VENDE AQUI)
Batom Sabrina - Coleção Bruna Tavares - T.Blogs (VENDE AQUI)
Gloss - Sunset Kiss - Jordana 

PARTICIPANTES DO PROJETO GURUS:
Hannah Alves: https://www.youtube.com/user/hannahalv
Maysa Filgueira: http://quasetudocinderela.blogspot.com.br/
Nana Freitas: https://www.youtube.com/user/nanafreitasmakeup


VÍDEO INSPIRAÇÃO (Canal da Shaaanxo): https://www.youtube.com/watch?v=rmxjCM6NZd0


Espero de verdade que tenham gostado e aprendido <3
Muuuitos beijinhos e até a próxima :***


0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1