01 dezembro 2015

Inspirando-se na Diva - Rihanna batom vinho - Usando batom Morgana PPF

postado por Helisa Falcão

Olá minhas lindasssss!!!

Depois de mil anos sem poder aparecer por aqui, por falta de tempo, agora consegui um tempinho para editar esse vídeo TOP para vocês!!! ahahaha
Dá tempo para aprender e usar nas festividades de fim de ano, né? :D

Então, vamos vê a make que me inspirei, da nossa diva?


Lembrando que é uma INSPIRAÇÃO e não uma cópia perfeita da make.
Eu fiz com os tons que se adaptaram ao meu tom de pele, ao meu formato de olho... enfim.


Eu estou apaixonada por essa make, é bem no estilo que eu gosto, nos meus tons preferidos, que são os tons de rosê. Mas agora, com um super batomzão!!!
Tem quem ache que uma make nesses tons, não combinam com batom escuro, mas essa make veio para desmentir esses boatos!! hahahahah


Amei o fato dela ser bem cintilante, até no côncavo e abaixo dos cílios inferiores. Bem diferente, iluminado e eu estou bem nessa vibe de make iluminada hahaha


Então vamos deixar de conversa, e correr para conferir o vídeo e aprender como faz né?



Gostaram? Muito fácil e prático, gente!!! Espero que vocês reproduzam, hein?

LISTA DOS PRODUTOS USADOS:

Olho:

Eye Shadow Base - NYX
Paleta REVELEAD 2 - Coastal Scents
Clown Preto - Catharine Hill
Mascara de Cílios - Intense - O Boticário

Boca:

Batom URSULA Matte - Coleção Pausa para Feminices - T.Blogs
Batom MORGANA Liquido Matte - Coleção Pausa para Feminices - T.Blogs

Então é isso, meninas!!
Mil beijos e até a próxima =*****


1 comentários:



F1 I1 Y1 T1 G1