21 dezembro 2015

Série de fim de ano Ep 03: Make fácil e prática para arrasar no Natal

postado por Helisa Falcão

Olá minhas lindasssss!!

Meninas, me perdoem, estou devendo esse post a alguns dias, pois postei logo o vídeo que estava pronto, mas não tinha preparado as fotos ainda... 
Mas aqui está, a make de pertinho e os produtos que usei <3 


Como falo no vídeo, é uma make muito fácil e prática, aquela que você faz rápido e sem medo de errar, sabe?
A gente sempre fica numa correria no natal, é decorando a casa, é preparando a ceia... Então pelo menos pra mim, é essencial que seja algo bem pratico, mas CLARO, sem deixar de ser bem feita e linda, né?!


Essa é uma make super sofisticada, muito bem esfumada e achei super natalina.
MUITO provavelmente, esse será o look que usarei no natal, combina muito comigo e é o estilo de make que mais tenho usado ultimamente


Quem se identificou com essa make, essa técnica, essas cores e topa reproduzir no natal?  *-*


E para quem ainda não assistiu ao vídeo:





Espero de verdade que tenham gostado e que consigam reproduzir bem lindamente <3

LISTA DOS PRODUTOS USADOS:

OLHOS:

Corretivo Milani
Paleta Holiday Contem 1g (coleção do ano passado)
Pigmento Iridescente Dourado - Mell's Colors
Delineador em Glitter -  NYX
Delineador Liquido PRETO - Ramona Cosméticos
Máscara de Cílios Extra Volume - Ramona Cosméticos

PELE:

Corretivo Studio Finish - NW25 - MAC
Base Studio Fix Fluid - NC35 - MAC
Pó Studio Fix Powder - NC35 - MAC
Pó Studio Fix Powder - NC55 - MAC
Duo Contorno e Blush - Turks e Caicos - ELF
Iluminador Baked - Pinktastick - ELF

LÁBIOS:

Batom Liquido Matte - VINHELI - QDB

BRINCOS:

MILLA'S BIJOUX - www.instagram.com/millasbijoux


Mil beijinhos e até o próximo vídeo :*


1 comentários:

  1. Ai, Helisa, amei o seu blog. Essa make e a qualidade das fotos. Acho que vou tentar, mas sou péééssima com maquiagens :D

    {http://www.alinecalisto.com.br/}

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1