26 janeiro 2016

Acne Coverage - Preparação de pele: Como escondo minhas espinhas?

postado por Helisa Falcão

Olá minhas lindas, tudo bem??
Que saudadeeeeees!!!!

Finalmente voltei, né meninas?!

Passei uns diazinhos de férias, mas finalmente, estamos aqui, juntinhas, com mais um vídeo!!!
Como a maioria de vocês já sabem, eu sofro muito com acne. Nessas fotos, nesse dia, minha pele já estava bem melhor do que uns 2/3 meses atrás, que erem todas as espinhas inflamadas, hoje já está mais sequinho, e apenas as manchas (que estão diminuindo também)
Estou usando um ácido, sabonete para acne, esfoliante... 
Enfim, tem ajudado bastante, até ter coragem de iniciar o tratamento com roacutan. (meu maior medo é de agulha, ter que me furar todos os meses...)
Mas enfim... 
Para nosso primeiro vídeo do ano, escolhi mostrar para vocês, como eu tenho preparado a minha pele, para esconder as espinhas e manchas, de uma forma bem natura, deixando a pele viçosa, iluminada, contornada... tudo sem muitos segredos, tudo bem facinho hhahaha


O que acharam do resultado?


Então vamos URGENTE aprender, para sambar na cara de TODAS as inimigas, hein?! hahahahaha



PRODUTOS USADOS:

Corretivos: Secret Cover - MILANI +  Maximun Coverage - ELF
Base: Studio Fix Fluid - NC35 - MAC
Pó: Powder Foundation - MILANI
Iluminador: Baked Highlight - cor: Pintastic - ELF
Contorno e Iluminação - Paleta 6 Blush e contorno - XINGLING
Blush: RAMONA COSMETICOS
Batom Liquido - cor: Capuccino - RAMONA COSMÉTICOS


Espero que tenham gostado, aprendido e que agora consigam esconder todas as imperfeições da sua pele e se sentir diva também ^^

Mil beijos e até o próximo vídeo =***


0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1