01 outubro 2016

Tutorial: #FAZOLHÃO - Make Cobre com Lilás

postado por Helisa Falcão

Olá minhas lindassssssssss <3


Chegamos no fim de semana e precisamos ARRASAR no olhão, né?!

A Bruna Tavares do Pausa para Feminices lançou junto com a Quem Disse Berenice? uma coleção DO BABADOOOO!!! Que é a #FAZOLHÃO, onde a QDB se inspirou em makes "best sellers" da Bru, para desenvolver essa coleção inspirada nela.

Leia aqui a historia completa desse lançamento

Então hoje, eu trouxe uma make super bapho, com algumas sombras dessa coleção maraaaa!!


Eu AMOOO essa mistura do neutro com o colorido.
É uma ótima opção para quem tem medo de ousar tanto usando uma make super colorida, pois um esfumadinho colorido na parte inferior dos olhos, dá um destaque, mas sem chamar TANTA atenção
E essa sombra Lilás gente? o que é isso Brasillll?? Amei pra sempre, ficou muito a minha cara *-*
O destaque vai também para o delineado fininho e bem gatinho, que deixou a make romantica né, gente?
E viram como eu tô mocinha??? de CILIOS POSTIÇOS? =O Arrasei né? pode falar! hahahahaha


De batom, eu optei pelo meu preferido da QDB (inclusive tem resenha de todos eles AQUIque é o Marronli <3 amor eterno por esse batom
E eu achei que combinou demais com a make, gente, e vocês???


                                           Agora vem comigo e vamos aprender como fazer essa make!!







PRODUTOS USADOS:

OLHOS:

Duo de sombras #fazolhão - cor ESFUMADÃO - QDB
Duo de sombras #fazolhão - cor ESFUMALINDO - QDB
Sombra Holográfica #fazolhão - cor COBRELES - QDB
Sombra Holográfica #fazolhão - cor LILASES - QDB
Lápis Esfumador - cor PRETAÇO - QDB
Mascara de cílios - Turbo 5.0 - Eudora Soul
Cilios Xing Ling aliexpress
Cola de cílios 16hrs - first kiss

BOCA:

Batom Liquido Matte - cor: MARRONLI - QDB

Espero que tenham gostado muito e que reproduzam na vida hahaha
mil beijos e até a próxima, amores :*


0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1