12 março 2013

Batom da Vez - Coral!

postado por Helisa Falcão

Olááá meninaas!!

E aí, como foi o fim de semana de vocês?! ^^
O meu foi ótimo, cheio de filmes e beijinhos *-*
Nada melhor que descansar ganhando carinho do nosso amorzinho né? ^^

Entãão, vamos ao nosso post de hoje! Mais uma cor baphônica de batom para o verão, hein?! =D

Gente, o coral também é uma das minhas cores favoritissimas, sabe?!
Eu acho essa cor perfeita, misteriosa!
O Coral, tem várias tonalidades, como qualquer outra cor né... Tem o coral puxado pro rosa, puxado pro laranja, tem o mais claro, o mais escuro... Você que escolhe o seu tom preferido e o que mais se adequa a seu tom de pele!
Eu também acho um charme essa cor de batom para o meu tom de pele, meninas, e acho super chique para o verão também!!


E tem diversos batons dessa cor, de diversas marcas, das mais caras às mais baratinhas e de boa qualidade! Tem o Coral Escuro Mate da Koloss, tem o Coral, Pessego e Eletric da Dailus, tem o Coral Gum da Tracta, o Angel da Nyx, o 14 da Vult, o Coral da Natura Una... e VÁÁRIOS outros!
(Todos nos nomes grifados, são links para os produtos)

Então, quem também adora essa cor? ^^
Espero que tenham gostado, meninas!!

Beijinhos e até o proximo post :**


1 comentários:



F1 I1 Y1 T1 G1