26 março 2013

Se Inspirando na Diva - Katy Perry

postado por Helisa Falcão

Oláá meninas!!!
Como vão vocês?
A minha vida anda SUPER corrida, por isso meu atraso nas postagens, e por isso também não tenho postado vídeos, fotos minhas, essas coisas... To sem tempo pra nada mesmo!
Mas to querendo fazer uma resenha de uns pinceis que comprei e chegaram e eu amei, e acho que vocês vão amar também, aguardem =D

Então, a escolhida para o "Se Inspirando na Diva" de hoje foi a lindissima Katy Perry!!
Ela é super ousada, colorida, fofinha e adota o estilo bem Pin Up, isso todo mundo sabe né?!

Pele: Sempre super bem feita, impecável, e sempre com tons rosadinhos ou coradinhos nas bochechas, mas sempre BEM leve, é só para da aquele tom de saúde mesmo.

Olhos: NUNCA dispensa o delineador de gatinho, cilios postiços, são a marca dela!
Gosta também de da cor aos olhos, abusa do glitter e fica linda!

Boca: depende muito, se carregar demais no olho, usa um nudezinho, mas nada com cara de morta, sempre algo dando uma corzinha aos lábios.
Mas ADORA um ROSA super choque, as vezes um roxo, rosa suave ou até um vermelho, evidenciando seu estilo pin up.

Gente, eu acho ela super estilosa, super alternativa, bem diferente o que faz dela única e lindissima!
É uma diva inspiradora sim!

Então, vamos nos inspirar nessa diva?!

sim meninas, mandem sugestões de DIVAS, falem quem vocês querem por aqui nos próximos posts vou adorar trazer inspirações para vocês =D

Gostaram do post de hoje?!
Espero que sim meninas, até a próxima =D
Beijinhos :**




0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1