17 novembro 2014

O Novo Meus Batons - Layout Novo!!

postado por Helisa Falcão

Oláááá meninassss!!!!
Depois de milhões de anos sem aparecer aqui, venho explicar e apresentar-lhes o motivo!!! *-*



Estou extremamente feliiiizzzz com essa novidade linda, e essas mudanças lindas que o blog está passando, espero que agora vocês AMEM ainda mais esse nosso espacinho e como já falei no vídeo, a partir de agora, são sóó novidades, meninas <3

O layout MARAVILHOSAMENTE LINDO foi feito pela linda da Suzana (Suzi) do Cor Seletiva .

A primeira vez que vi um layout feito por ela foi no blog Tudo Make da Ariadne Cretella e entrei na página de portifólios do Cor Seletiva e fiquei encantada, encontrei o que estava procurando, de todos os designers de layouts foi o que mais me identifiquei, daí entrei em contato com a Suzi, fomos conversando e ai, a uns meses atrás decidi que era a hora de mudar a carinha e o jeitinho do nosso blog, deixando tudo mais lindo e mais profissional possivel.

A Suzi é um amor, super atenciosa, com facílimo acesso para conversar a hora que fosse preciso e conseguiu captar com detalhes o que eu realmente queria no meu Bloguinho <3 Superou as minhas expectativas em tudoooo!! Ficou realmente a minha cara, AMEI SUZI, obrigada por tudooo!!!

E se você também está querendo mudar a carinha do seu blog, fale MUITO a pena entrar em contato com ela, estou muuuuito satisfeita!
Solicite um orçamento pelo e-mail contato@corseletiva.com 

Mas e ai meninas? gostaram do novo visual? *-*

Beijinhos :*** 



2 comentários:

  1. FICOU MUITO LINDOOOO! Amei demais, já quero o meu! hahaha.

    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1