20 novembro 2014

Batons Mais Vaidosa - Nºs: 32, 62, 26 e 28

postado por Helisa Falcão

Olá meninas lindasssss!!!

Esse ultimo mês eu vim postando no instagram uns batons LINDOS que comprei recentemente e muuuitas meninas estão amando e sempre perguntando onde comprei, onde vende, enfim... Então vou trazer aqui para vocês as cores que comprei, mas vou separando por tonalidade, certo?
Vou começar com os mais amados e mais pedidos que são os de tom rosa forta, rosa orquidea, roxo e uva.

Então começaremos pelo lindíssimo N°32 *-*
Ele é um rosa/lilas cor de orquídea, sabe? ele tem um acabamento semi matte, tem ótima pigmentação e fixação nos lábios. Eu realmente amo essa cor!! 
O n°62 foi o meu primeiro da turma e foi a partir dele que quis comprar todas as cores hahahaha. Gente, não é que o danado é mesmo igual ao Heroine da MAC?! A cor é idêntica e o acabamento eu achei até melhor, mais consistente e pigmentado e realmente um matte Sequinho que da para competir realmente com o da MAC. Eu amooo esse batom <3
O n° 26 é o dupe do Flat Out Fabulous da MAC a cor é igual, mas o acabamento é bem cremoso, diferente do concorrente que tem acabamento Retro Matte (extremamente seco) mas gente, isso não me fez deixar de amar esse batom pq a cor dele é incrivelmente lindaaaaaa e é muuuito pigmentado!!! Estou totalmente in love <3
O n° 28 tem uma cor bem diferente mesmo, ele lembra o Roxuva da QDB, só que em uma versão cremosa e com un leve vermelho e rosa na composição de cores. Mas achei incrível pois não tinha nenhum exatamente dessa cor e achei lindoooo!!! *-*
Já perceberam que estou apaixonada por todos eles né? hahahaha
Eu fiquei muito feliz com essa compra, os batons são incríveis, lindos, cores maravilhosas e por apenas R$ 9,90 cada!!! 
confesso que de primeira eu comprei só para testar e não coloquei muita fé na qualidade. Mas quando chegou, imediatamente entrei no site e coloquei todas as outras cores no carrinho!!! HAHAHAHHAA 
e pretendo comprar outras coisas da marca, eles tem sombra, pigmento, pó, blush... e tudo com precinho camarada que adoramos <3
E você encontra tudo isso no site CLIQUE AQUI



então meninas, espero que tenham gostado
e quem tiver esses batons deixa aqui nos comentários o que vocês acham deles.

Um super beijo e até a próxima :*




2 comentários:



F1 I1 Y1 T1 G1