24 novembro 2014

Vídeo: Se Inspirando na diva: Kylie Jenner - Usando o batom Siren da coleção PPF para Tracta

postado por Helisa Falcão

Oláááá meninassss!!!
O vídeo de hoje é uma inspiraçãão!! O primeiro de muitos uhuuuu :D 
e para iniciar a série de vídeos Se inspirando na diva, a escolhida master foi a liiiinda Kylie Jenner que está CAUSANDO com essas makes baphônicas e com esse batom que todo mundo quer saber qual é né?! HAHAHAHAHAH
Os batons da Kylie normalmente são nudes com toque rosadinhos/levemente coral e já falaram em varias opções da MAC, mas recentemente a Bru Tavares do blog Pausa Para Feminices lançou um batom na sua coleção na Tracta que é da mesma cor dos batons das fotos dela :D TEM RESENHA AQUI
Quando o batom chegou eu fiquei TOOODA empolgada para gravar um vídeo com uma make inspirada nela, e adorei essa. CLARO que eu não tenho o mesmo rosto, olho, boca da Kylie né gentxe? Mas adorei fazer, é uma make super linda e super usável no dia a dia ou até mesmo numa festa master que você queira está mais discretinha mas sendo linda e diva né? :D
Então vem assistir ao video e vê como eu fiz essa make linda <3




Lista de Produtos Usados:

PELE:
Primer: Toque de Natureza
Bases: Revlon Colorstay + Maybelline Fit Me
Pó: Toque de Natureza cor 03
Contorno: MAC Studio Fix Powder cor NC55
Blush: Ricost Basics Blush BIG cor Cerâmica
Iluminador ELF essentials

OLHOS: 
Paleta Nude Tude da The Balm
Caneta delineadora L.A Girls:
Rimel Bellaoggi - Rebel Angel
Lápis Bege - Quem Disse Berenice?

LÁBIOS:
Batom Siren - Coleção Pausa Para Feminices da Tracta (Resenha aqui)

Espero que tenham gostado do vídeo
e não deixem de deixar nos comentários o que vocês acharam desse vídeo <3
Beijinhosss suas lindas :*




0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1