21 novembro 2014

Batom Siren - Pausa para Feminices da Tracta - O batom da Kylie Jenner

postado por Helisa Falcão

 Olááá meninassss, 
Ainda é sexta-feira, apesar de já estarmos no fim do dia né... hahaha
Mas venho trazer para vocês o batom que tem sido meu TOP queridinho do momento de todos os tempos!! hahahahahahaa GENTE, O BATOM FOI MUITO DESEJADO!
Apresento-lhes o batom SIREN da coleção Pausa para Feminices para Tracta


Esse batom maravilhoso e lindo foi inspirado na Kylie Jenner, pois como vocês já sabem, ela usa uns batons lindos e maravilhosos que deixaram todas as mulheres alucinadas atras daqueles batons nudes/rosados/amarronzados que ninguem sabe definir bem a cor... Então, a diva Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices, que tem uma coleção exclusiva dela na Tracta, que recebia váááários recados, emails e etc... atrás do nome, atrás de dupes para essa cor linda, terminou lançando esse batom incrível que é exatamente da cor do batom das FOTOS da Kylie. Pois a Kylie sempre usa filtros nas fotos e tudo mais, então, não adiantava criar o batom na cor dos batons da MAC que ela usa, pois não ficariamos satisfeitas, pois queriamos o da foto né?! hahahaha 

O Siren tem uma cor bem diferente mesmo, e vai depender muito do seu tom de pele, o tom dos seus lábios, enfim... Na Bru que é branquinha e com os lábios rosados, o batom fica com um toque mais coralzinho, em mim que sou morena, ele tem um toque mais rosado, então fica a dica para as morenas :D eu AMEI como já falei mil vezes kkkkkkkkkk
Gente, e a Bruna e a Tracta me surpreenderam DEMAAAAAISSSS, pois a cor e o acabamento desse batom são surpreendentes. A Tracta, conseguiu o mais desejado acabamento de todos os tempos: O RETRO MATTE da MAC, gente, é tão matte, tão matte, tão seco que chega a ser igual ao retro matte da mac, bem seco, igual ao Ruby Woo, Flat out Fabulous... 
Eu to muuuuito apaixonada por esse batom, por esse acabamento, por essa cor, por tudo!
E assim como a linda Camilla Ketlen falou... BRUNAAA, faz MUITOOOSSS batons com esse mesmo acabamento, PLEASEEE!!! hahahahahaha 


Enfim, os batons da Tracta tem me conquistado muito e eu já estou ficando com uma coleção gigante de batons da marca,  (e estou adorando, por sinal hahahaha)
E gente, são batons de uma qualidade incrível, por um preço SUPER justo. R$21,90 e vende diretamente no site da Tracta (os batons das coleções Blogs só vende na loja online)

E então, quem gostou dessa lindeza?
e alguem aqui já tem? Quero saber o que vocês acharam :*

Um super beijo e um ótimo fim de semana  :*


1 comentários:



F1 I1 Y1 T1 G1