17 abril 2015

Vídeo + Resenha: Batom liquido matte da Quem disse, berenice?

postado por Helisa Falcão

Olááá meninas!
O post de hoje é bem especial <3
É o Review dos meus batons mais queridinhos do momento, que são os liquidos matte da Quem disse, berenice?

São 12 cores e todas bem vibrantes, pigmentadas e lindas <3
Eu os classifiquei em 3 grupos, cada um com 4 cores.

Os Neutros: que são atemporais, combinam com qualquer estação do ano e qualquer tipo de make.


Os Vibrantes: que são suuuper coloridos e a cara do verão ou de pessoas super alegres, para quando você quer deixar a boca super em evidencia, super colorida <3 Eu adorooo!!


E os Escuros que são BEEEM a cara do inverno, a cara das divas <3
Para quem AMA um super batomzão, sabe? Um bocão bem lindo, quem ama cores fortes!


E para saber TUDO o que eu acho sobre esses batons maravilhosos, é só assistir ao vídeo que eu fiz com muito carinho, aplicando cada um dos batons, e dando a minha opnião sobre a textura, acabamento, duração, cores... Então, vem comigo?





Os batons da Quem disse, Berenice? você encontra no site (CLIQUE AQUI)
ou nas lojas físicas espalhadas em todo o Brasil.
Aqui em João Pessoa tem uma loja física da QDB no MAG Shopping, em Manaíra.

** Eu não estou ganhando nada para falar sobre os batons, isso  não é um publi post, eu comprei os batons com o meu próprio dinheiro, é apenas a minha opinião sobre o produto**

Espero que tenham gostado do post e do vídeo meninas! <3
Um suuuuuuper beijo, um ótimo feriadão e até o próximo post :*


5 comentários:

  1. Olá Helisa!

    Esses batons estão lindos, meu favorito é o Rosadili, mas parece que ele está sumido aqui da minha cidade, rs!

    Beijos!

    Paula
    www.bafafabypaula.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula linda!

      São maravilhosos mesmo!
      O Rosadili, aqui tbm, e as meninas não tem nem previsão de quando chega.
      mas se você for comprar outros produtos, vale a pena comprar no site, pois compras a partir de 100,00 tem frete grátis e a ultima vez que vi, eles estava disponível no site :D

      Beijinhoss :*

      Excluir
  2. Amei seu blog!
    Já estou super inscrita!
    Vem me visitar tbm <3
    www.feminicesparalelas.com.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAA, que felizzz!!
      fico muito feliz e grata que tenha gostado do meu bloguinho <3

      super beijinhos

      *vou agora mesmo visita-la* ^^

      Excluir
  3. Que blog lindo! To apaixonada rsrs. E você ainda tira fotos lindas e escreve super bem! Adorei

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1