24 abril 2015

Tutorial: Make para usar no outono/inverno com tons de Marsala, a cor do ano!

postado por Helisa Falcão

Oláááá meninasssss!!!
Hoje é Sexta feira, dia de sair, badalar! O ínicio do final de semana!! UHUUU
E quem não está louquinha para fazer uma make bem linda para arrasar no FDS?!
Então hoje é dia de VÍDEO!! êêêêêêêêê :D
E o vídeo de hoje é dessa make linda, em tons de MARSALA!


Marsala foi a cor que a Pantone elegeu como a cor de 2015, e isso enlouqueceu a cabeça das meninas de todo o mundo, com isso, as fábricas de cosméticos também ficaram loucas para trazer novidades insipiradas dessa cor maravilhosa!

As blogueiras mundo à fora, já criaram milhões de makes com vários tons de marsala, então, a Helisinha aqui não poderia deixar de criar a versão dela né?!

Eu quis fazer uma make que não fosse TÃÃO elaborada e que TODO MUNDO conseguisse fazer, então optei por um olho SUPER esfumadinho, sem muitos segredos e com um delineado bem básico com o canto externo esfumadinho. O que está super na moda nesse outono/inverno é esse estilo de make, muita gente nem tem usado tanto o delineador e dando destaque somente aos cílios, mas o delineado sendo BEM FININHO acho que fica chic do mesmo jeito e destaca muito os cílios, sem precisar usar postiços :D


O batom que usei destacou MUITO a make e a deixou com um ar mais sensual, elegante e super chic! Eu optei pelo meu super queridinho que é um Marsala incrivel, o BELA do Pausa para Feminices, que a minha diva Bru Tavares desenvolveu na sua coleção com a T.Blogs e no centro apliquei o batom liquido matte Sissone da Dailus PRO. o Bela já é de acabamento retro matte (BEM SECO) e com o Sissone por cima, deixou o efeito MUITO MAIS MATTE, o que eu AMEI <3


Então, vem comigo vê como eu fiz essa make linda?




LISTA DE PRODUTOS USADOS:

OLHOS:

Paleta Au Naturale - Sleek Makeup
Delineador em Gel - Ruby Kisses
Máscara de Cílios à Prova d'agua - Intense - O Boticário
Lápis de olhos - Begito - QDB

LÁBIOS:

Batom Bela - Coleção Pausa Para Feminices - T.Blogs
Batom liquido matte - Sissone - Dailus PRO

PINCEIS:

Coastal Scents


Espero muuuito que tenham gostado do vídeo, que tenham aproveitado as dicas, que tenham achado super fácil e possam aproveitar nesse fim de semana <3
Super beijinhos e até o próximo post :*


1 comentários:



F1 I1 Y1 T1 G1