04 maio 2015

Roxos da T.Blogs x Heroine da Mac

postado por Helisa Falcão

Olááá meninassss!!

O post de hoje é uma comparação, entre 4 batons roxos da T.Blogs x Heroine da MAC

Muitas meninas no Instagram me pediram para fazer uma comparação entre o Raven da coleção Pausa para Feminices e o Nova Iorque da coleção Niina Secrets, outras pediram para comparar com o Fabi Santina da coleção Blogs IV também, e eu lembrei que tinha o Trendy Twins da coleção III.

Como todos eles tem nem que seja um pinguinho de inspiração no famosíssimo e desejadíssimo Heroine, então resolvi traze-lo para servir de parâmetro. 
Todo mundo já sabe a cor do Heroine, então baseado nele, vocês terão uma noção das cores dos da T.Blogs :D


Analisem os Swatches nos lábios, assim da para notar as diferenças entre eles.


E agora, os swatches no braço, na pele. Um perto do outro da para ter uma noção melhor, né?


Então vamos lá...

1- Trendy Twins: Muitissimo parecido com o Heroine, a diferença maior entre eles fica na textura/acabamento, o da T.Blogs é mais cremoso e levemente translucido. Mas tem praticamente a mesma cor, e com um corretivo por baixo, e retirando o excesso com papel, não da para notar a diferença. Para quem não curte batom matte, mas ama essa cor, é uma boa pedida!

2 - Raven: A cor é bem semelhante ao Heroíne, na verdade, é o mais parecido de todos! Em todos os quesitos, mas o da T.Blog consegue ganhar uma vantagem em relação ao da MAC, que é o acabamento! Para as amantes de batom matte, esse é sem dúvida o melhor para você, pois ele é ainda mais seco que o da MAC, mais matte, e digo mais: bem mais pigmentado! (É o meu preferidissimo <3 )

3 - Heroíne: O batom roxo da MAC que virou uma febre mundial!! hahahaha Trata-se de um batom roxo-violeta-magenta bem vivo (sim, a junção dos 3) de acabamento matte. (mas em comparação aos batons realmente mattes, ele se torna um SEMI-matte, pois não chega a ser realmente opaco)

4 - Nova Iorque: Um roxo que acredito ter sido inspirado no Heroine, mas com uma pitada a mais de rosa/magenta! Ele é um pouco mais rosado que o Raven, Heroine e Trendy Twins. O que mais gostei é que ele é diferente dos outros, esse magenta deu um charme especial ao batom. Ele também é mais sequinho que o Heroine, mas não chega a ser tanto quanto o Raven. Para quem não gosta do roxo frio, esse é ideal, pois é um roxo quente <3

5 - Fabi Santina: Roxo mais fechado com uma pegada mais magenta mesmo! Eu acho ele BEM diferente dos outros, mas achei legal trazer para quem tinha dúvidas sobre a semelhança entre eles.
Ele é meio uva, SUPER inverno, muito lindo mesmo!
Ele tem um acabamento SEMI-matte, mas é extremamente pigmentado, confortável nos lábios. Ideal para quem gosta de um matte não tão seco. E a cor é apaixonante


O batom da MAC custa R$ 66,00 (Clique aqui e aqui)
E o da T.Blogs custa R$ 24,29 (Clique aqui)

E para ser BEM sincera, os da T.Blogs levam muiiiiito mais vantagem, pelo menos para mim, no meu ponto de vista, são muito melhores. A T.Blogs vem dando passos incriveis nos acabamentos dos batons, as blogueiras e a fábrica tem arrasado nas escolhas e tem deixado a marca gringa no bolso, viu?! e por um preço SUPER acessível.
Inclusive estão me levando a falência, pois não param de lançar coisas novas e maravilhosas e a Helisinha aqui fica louquinha, né?! QUERO TUDOO hahahahah

Eu não recebo nada das marcas citadas, nem mesmo o produto. Esse review é apenas a minha sincera opinião sobre eles.

Enfim meninas,
Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado a tirar as dúvidas de vocês.
Um suuuper beijo e até o proximo post :*

Não deixe de me seguir nas redes sociais:
INSTAGRAM: https://instagram.com/helisafalcao/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/MeusBatonsBlog


6 comentários:

  1. Helisa, que post incrível! Acho que muita gente estava esperando um tão completinho e bem feito. Suas fotos ficaram ótimas e retratam muito bem as cores. Parabéns pelo trabalho! Obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem! Todas cores lindas, e pelo jeito, acabamentos também. Eu já quero o Fabi Santina!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosooo esse post Helisa! A parte que vai nos levar a falência está super forte na minha vida também, rsrsss... Afinal somos as gêmeas viciadas em batons, rsrsss... Bjss

    ResponderExcluir
  4. Meu deus flor, quanta cor linda!
    Quero todos pra mim agora! hehehe
    Amei o Nova Iorque
    Beijos

    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Resenha incrível! Adorei e me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo post, estava procurando exatamente isso! Resenha com qualidade impecável, parabéns! Beijão!

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1