12 fevereiro 2016

Romantic Makeup - Valentine's Day

postado por Helisa Falcão

Olá meninas liindas <3

Então amores, acabou o carnaval, o feriado, mas... JÁ E SEXTA-FEIRAAAA UHUUU

Gente, foi muita coincidência, eu gravei esse vídeo essa semana, e terminou que AMEI essa make para o Valentine's Day, que é domingo agora *-* 
Então, além de ser super linda e fofa, ainda combina para o Valentine's 


Preciso confessar que estou APAIXONADA por essa make e se pudesse, colava ela em mim, pra não sair nunca mais! hahahahah
Ficou muito romantica, delicada e fiquei me sentindo tão... LINDA com ela <3


Achei com cara de make gringa e vocês?
esse côncavozinho suavemente esfumado, o glitter bem delidadinho, os cilios inferiores destacadinhos, mas sem ser super pretão, e um delineado levemente esfumado... eu achei MUITO RYCA 


Muito bonequinha, muito valentine's day <3
O batom, você pode trocar por qualquer cor de batom do planeta terra, que vai ficar LINDOOO hahahaha
A primeira vez que fiz essa make, foi com um nude amarronzado e ficou chiquerrimo, dessa vez optei por um rosão e achei o máximo.


Então vem ver como eu fiz e aprender a fazer essa make?




PRODUTOS USADOS:

OLHOS:

Corretivo Secret Cover - Milani
Paleta Au Naturale - Sleek Makeup
Quinteto de sombras - 03 - Ramona Cosméticos
Quarteto de sombras - 02 - Ramona Cosmeticos
Glitter SIRENA - Coleção PPF - Tblogs COMPRE AQUI
Delineador Liquido - Ramona Cosméticos
Mascara de cílios - The Colossal - Maybelline

BOCA:

Batom #Luxúria - Mais Vaidosa COMPRE AQUI






0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1