28 fevereiro 2016

Vídeo: Tutorial Make Rocker

postado por Helisa Falcão

Olá meninasssss!!

Semana passada, rolou o Grito Rock, aqui em João Pessoa, todo ano eu vou, dessa vez decidi gravar pra vocês a make real que eu usei.
Eu nunca faço isso pois nunca tenho tempo, de organizar tudo para gravar e ainda me arrumar pra sair, mas dessa vez, como eu tinha tempo e passei a tarde em casa, decidi gravar e acho que ficou muito legal.
Não tive tempo de tirar muitas fotos, mas acho que consegui o principal, então ta valendo hahaha


Fiz um olho bem marcante, mas sem ser aquele pretão, que todo mundo termina fazendo, quando se fala em "rock"... Não usei lápis, para quando suar não ficar derretendo, então usei uma sombra burgundy que deu um charme especial a make e deixou dramática da mesma forma.
Nos lábios fiquei muito em dúvida se usaria um batom marrom, nude, nude amarronzado, ou um super escurão... Terminei optando pelo batomzão, pois infelizmente, quando vou para shows, cinema, essas coisas, eu preciso ir de óculos, pq sou cega para longe :(
Então o que infatizei mais foi a boca, já que os olhos ficam um pouco escondidos, sabe?


Bônus extra com imagem péssima, mas é apenas para representar, ta? kkkkkkkkkkkk

- Meu look no espelho sujo, que fez parecer que a imagem é ainda pior =x
- Eu e meu amorzinho no show <3
- Show da banda Soturnus *print do vídeo que postei no snap*


Agora vamos deixar de blablabla e assistir ao vídeo para aprender essa make, né?!




PRODUTOS USADOS:

PELE:

Corretivo Studio Finish - NW25 - MAC
Base Studio Fix Fluid - NC35 - MAC
Pó Studio Fix Powder - NC35 - MAC
Pó Facial - BRONZE - Natural Line
Duo de Blushes - 03 - Ramona Cosméticos
Iluminador - PINKTASTICK - ELF

OLHO:

Paleta NUDE TUDE - The Balm
Clown PRETO - Catharine Hill
Máscara de Cílios - COLOSSAL - Maybelline

BOCA:
Batom MORGANA - Coleção Pausa para Feminices - T.BLOGS


Mil beijos suas linda e até a próxima :*


2 comentários:

  1. Helisa, amei a make. Eu tb sou míope e depois d anos sem enxergar qnd saía, resolvi usar lentes de contato. E hj, não vivo sem!
    PS: a armação dos óculos combinou com o batom bapho!!

    ResponderExcluir



F1 I1 Y1 T1 G1