29 abril 2016

Tutorial: Cobre Makeup (Palette Diva + Batom Nala)

postado por Helisa Falcão

Olá minhas lindasssss <3
Vocês já perceberam que eu estou numa fase "delineadoristica" né?
Mas isso tem rendido makes "super bapho" e eu estou amando mesmo!!


Essa, como falo no vídeo, foi inspirada nos delineadores da minha amiga Thamires Rangel, a Nicki Minaj (melhorada) Brasileira, a rainha dos delineados <3


Eu ainda estou encantada com esse tom de cobre, da sombra Glinda da Palette Diva da Coleção Pausa para Feminices para a T.Blogs
Também amei o esfumadinho rente aos cílios inferiores, deu um charme todo especial à make nas fotos, sabe?
Tem gente que odeia esse esfumadinho embaixo, mas eu AMOOO demais, dá um destaque à mais <3


Então vamos aprender a fazer essa make e arrasar? vem assistir ao vídeo




PRODUTOS USADOS:

OLHOS:

EyeShadow Base - 01 + 03 - NYX
Palette Diva - Coleção PPF para T.Blogs
Pigmento Dourado Iridescente - Mell's Colors
Pigmento Toque de Dourado - Coleção PPF para T.Blogs
Caneta Delineadora - Toque de Natureza
Paleta Nude Tude - The Balm
Máscara de Cílios - The Colossal - Maybelline

BOCA:

Batom Nala - Coleção PPF para T.Blogs


Espero muito que tenham gostado, minhas lindas!!
Um super beijo e até a próxima


1 comentários:



F1 I1 Y1 T1 G1