10 abril 2016

Tutorial: Rose Makeup - Usando produtos do Pausa para Feminices

postado por Helisa Falcão

Olááá minhas lindas, tudo bem?

Nesse domingo maravilhoso, trago um tutorial super romântico e fofo, uma make toda em tons de rosa, vinho... ficou super feminina e apesar das cores, continua sendo super usável.


Eu me senti a verdadeira PRINCESA com essa make, juro! hahahaha
Estou apaixonada por esse pigmento e batom e já era viciada nessa paleta, pois tem os tons que mais amo em makes, os tons que EU mais uso.


Um olho com muito brilho, um esfumado bonito e bem feito, de uma forma SUPER RÁPIDA e prática!
Eu sei que muita gente não é muito fã de rosa, então vale a pena adptar aos seus tons preferidos, como disse no vídeo, você pode trocar para as cores que você quiser!


O batom tem sido minha nova paixão <3 
O Batom Aurora do Pausa para Feminices, conquistou meu coração desde a primeira vez que olhei pra ele, sabe? Foi amor à primeira vista. Ele deixa a boca linda, carnuda como a da Kylie Jenner e pra completar, te deixa ainda mais feminina, delicada e princesa.
O batom ta fazendo sucesso no meu instagram hahahah 


Então agora, ficamos com o tutorial <3




PRODUTOS USADOS:

OLHOS:

Corretivo Secret Cover - cor Medium - Milani
Palette Diva - PPF para Tblogs
Pigmento Pózinho Mágico - PPF para Tblogs
Máscara de cílios - The Colossal - Maybellline

BOCA:

Batom Aurora - PPF para Tblogs

Todos os produtos da Coleção Pausa para Feminices da Tblogs você encontra CLICANDO AQUI


Beijinhos e até a próxima, amores =***


0 comentários:

Postar um comentário



F1 I1 Y1 T1 G1